Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/06/2016 22:32
Observatório Social de Palotina será lançado na terça-feira

No próximo dia 21 acontecerá o lançamento oficial do Observatório durante encontro que será realizado na Asfuca, seguido de jantar

Palotina – Recentemente foi criado em Palotina o Observatório Social que tem o objetivo de reunir as entidades representativas da comunidade para atuar acompanhando a gestão pública. No próximo dia 21 acontecerá o lançamento oficial do Observatório durante encontro que será realizado na Asfuca, seguido de jantar. O Observatório tem como diretor geral o empresário Marcelo Paulo Vendrame. Também fazem parte do Conselho de Administração: Rodrigo Brunieri Castilho, como diretor administrativo-financeiro; Olenia Terezinha Rinaldi, como diretora de Educação Fiscal; Milvo Antonio Missio, como diretor de Relações Institucionais e Láudio Luiz Soder, como diretor de Controle Social. Os conselheiros titulares são: Luiz Carlos Miotto e Ieda Maria Daniel Schreiner. O conselheiro suplente é Cleverton Cremonese de Souza.
A fundação do observatório reuniu as seguintes entidades: Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Palotina (OAB); Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa); Rotary Club Palotina; Rotary Club Palotina Pioneiro; Ministério Público; Loja Maçônica Três de Dezembro e Associação Municipal dos Suinocultores (AMSP). Segundo os organizadores do Observatório Social outras entidades poderão fazer parte do mesmo. Seus membros não possuem vínculos partidários e trata-se de um movimento democrático.

Fonte: Folha da Terra/Crédito: Vanildo Cardoso


PUBLICIDADE