Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/06/2016 22:38
Mais de 1.500 pessoas prestam concurso em Palotina

As provas objetivas aconteceram no domingo e mais de 1.500 pessoas estão na disputa.

Palotina – A prefeitura de Palotina publicou edital de concurso público para preenchimento de 122 vagas e formação de cadastro de reserva. As provas objetivas aconteceram no domingo e mais de 1.500 pessoas estão na disputa.
De acordo com o secretário de Administração, Felipe Zago, o salário varia de R$ 980 a R$ 2.300 para cargos de assistente social, fonoaudiólogo, professor, psicólogo, agente social, eletricista, monitor de apoio a infância, agente de defesa civil, inspetor de alunos, motoristas, zeladoras e servente de copa e cozinha.
Ainda sobre as provas, ele informou que tudo ocorreu dentro da normalidade, apesar de que algumas pessoas reclamaram a respeito de respostas erradas em algumas questões. Sobre isso ele afirmou que “o próprio edital do concurso já prevê um prazo para o pessoal que tiver qualquer dúvida quanto a alguma questão, entrar com um recurso, tem o prazo de 5 dias a partir da publicação, então fiquem atentos aos prazos para não perder essa chance de recorrer de alguma dúvida que ficou, os recursos são todos feitos através do site da empresa que realizou o concurso”, explicou.
As próximas fases do concurso são a prova de títulos e a prova prática. Ainda não há data determinada para o chamamento dos candidatos aprovados.

Fonte: Folha da Terra Foto: Arquivo/FT


PUBLICIDADE