Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/05/2016 22:44
UFPR promoveu noite de palestras sobre empreendedorismo e inovação em Palotina

O auditório da WM Medicamentos ficou lotado para a realização do II Workshop de Inovação, na quarta-feira, dia 18

Palotina – O auditório da WM Medicamentos ficou lotado para a realização do II Workshop de Inovação, na quarta-feira, dia 18. O evento reuniu técnicos e acadêmicos, além de lideranças locais que compareceram para assistir às palestras “Empreendedorismo: um case de sucesso”, com Claudio Kopp e “Economia compartilhada e Inovação Desruptiva”, com Arthur Schuler da Igreja.
Este evento teve o objetivo de difundir os conceitos de empreendedorismo e inovação na comunidade acadêmica e empresarial para promoção de resultados econômicos positivos e de alto impacto, além de ampliar quantitativa e qualitativamente os projetos de incubação no município de Palotina e região. A ideia é aproximar estudantes universitários da região oeste do Paraná a empresas que oferecem vagas de estágios, trainees e empregos com a missão de incentivar o desenvolvimento regional.
Dentro deste propósito foi realizado no dia 27 de abril uma palestra em parceria com o Sebrae sobre “Empreendedorismo na Universidade e as Perspectivas de Inovação”.
Como terceira atividade da série, o Setor Palotina realiza, em agosto, a II Feira de Oportunidades, que terá o tema “Quais são as suas oportunidades?”. O evento contará com espaço para contatos com empresas de destaque na região, empresas inovadoras e palestras sobre oportunidades e inovação em tempos de crise.

Fonte: Folha da Terra/Fotos: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE