Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/05/2016 19:30
Sindicato Rural de Terra Roxa inicia dois cursos

O Sindicato Rural de Terra Roxa está disponibilizando diversos cursos a seus associados 

Terra Roxa - O Sindicato Rural de Terra Roxa iniciou na última terça-feira, dia 10, dois cursos dirigidos aos associados. O da Mulher Atual que conta com 27 participantes e o curso de Introdução da Agricultura de Precisão, com a participação de 14 agricultores.
O Sindicato Rural de Terra Roxa vem trabalhando incansavelmente todos os dias para que seus associados recebam qualificação e que possam colocar em prática em suas propriedades.
Além desses cursos o Sindicato Rural de Terra Roxa estará disponibilizando outros cursos que tem como o objetivo de colaborar para que seus associados se qualifiquem. As inscrições para novos cursos podem ser feitas na sede do Sindicato e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone número (44) 3645-2199 ou 8804-5466.
Confira os próximos cursos que serão ministrados:
Pulverizador Autopropelido – Será realizado no período de 16 a 20 de maio, sendo que as inscrições seguem até o dia 13 de maio, no horário das 08h às 17h, e será realizado na sala de treinamentos do Sindicato.
Colhedora Tangencial – NR31 – Curso de destinado aos agricultores e trabalhadores rurais de Colhedora Automotrizes (Colhedora Tangencial - NR31). As inscrições seguem até o dia 31 de maio, sendo que será realizado de 01 a 03 de junho na sala de treinamentos do Sindicato, no horário das 08h às 17h.
Ordenhadeira Mecânica – Curso que será ministrado em parceria com a ABLEITE, está com inscrições abertas, seguindo até o dia 10 de julho. O início está marcado para o dia 11 de julho e o término previsto para o dia 15 de julho, realizado na sala de treinamento do Sindicato, no horário das 08h às 17h.
Curso de Pulverizador Tratorizado de Barras – Inscrições abertas, seguindo até o dia 19 de junho, sendo ministrado de 20 a 24 de junho, na sala de treinamentos do Sindicato, no horário das 08h às 17h.
Obs. Requisito aprovado no treinamento Trabalhador na Aplicação de Agrotóxicos – Norma regulamentadora 31.8.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE