Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/05/2016 15:19
Juca Bala fará show gratuito para lançar Promoção Arraiá do Comércio

O humorista Juca Bala apresentará com Jauri Gomes o espetáculo Bolicho em Cores. O show ocorrerá na Praça Amadeo Piovesan, a partir das 21h durante a Feira do Produtor

Palotina - Na próxima quarta-feira, dia 1º., será feito o lançamento da Promoção Arraiá do Comércio de Palotina, numa realização da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa). Com apoio do Ministério da Cultura, Bancoob e Sicoob, uma atração especial está sendo trazida para o lançamento da promoção. O humorista Juca Bala apresentará com Jauri Gomes o espetáculo Bolicho em Cores. O show ocorrerá na Praça Amadeo Piovesan, a partir das 21h durante a Feira do Produtor.
O diretor de Comércio da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, frisa que a Promoção Arraiá do Comércio envolverá diversas empresas que, no período de 1 a 11 de junho, farão atividades diferentes para receber seus clientes. Além da ornamentação interna e de vitrines, haverá sorteio de prêmios entre as lojas participantes da promoção. “As empesas participantes podem aproveitar este período para ampliar suas vendas, valorizando o ambiente do comércio e estimulando seus clientes”, destaca Neri ao mencionar que está sendo muito importante o apoio do Ministério da Cultura, Bancoob e Sicoob para realização do show artístico gratuito à população.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Acipa Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE