Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
01/05/2016 21:56
Educação oferece cursos gratuitos para a população

São pelo menos 13 oportunidades de conhecimento, que poderão ser adquiridas gratuitamente e online

Terra Roxa - A Secretaria de Educação de Terra Roxa, em parceria com o SESI, através da Indústria do Conhecimento, está ofertando diversos cursos gratuitos à população do município. São pelo menos 13 oportunidades de conhecimento, que poderão ser adquiridas gratuitamente e online.
Na quarta-feira, dia 20, uma reunião foi realizada na Unidade Indústria do Conhecimento de Terra Roxa, com objetivo de avaliar as ações desenvolvidas em 2015, analisar as atividades propostas para este ano e divulgação dos cursos online.
O encontro reuniu a presença da secretária de Educação Dilma Merencio, coordenadora Pedagógica Eva de Souza, diretora da Indústria do Conhecimento Maria Vieira, Gestora de Projetos do SESI Curitiba Lourdes Ostapiuk, bibliotecária do SESI Pandita Marchioro e a representante do SESI em Terra Roxa Neusi Aparecida Alves.
Confira os cursos que estão sendo oferecidos:
Administrando o seu dinheiro (12 horas); Como estudar a distância (4 horas); Conservação da voz (12 horas); Empresário do terceiro milênio (12 horas); Ética profissional nas redes sociais da internet (16 horas); Hábitos saudáveis de qualidade de vida (8 horas); Jogo SESI Tira-risco - Indústria da reparação (4 horas); Jogo SESI Tira-risco - Indústria gráfica (4 horas); Novo acordo ortográfico (12 horas); Planejamento familiar e contracepção (10 horas); Prevenção ao câncer de pele (12 horas); Prevenção ao câncer de mama (12 horas).
Os interessados em participar dos cursos devem se inscrever pelo site www.sesipr.org.br/ead e mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, que está localizada no Centro Administrativo Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE