Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/05/2016 23:47
Dez candidatas concorrerão ao título de Princesa das Orquídeas 2016

Desfile ocorrerá durante o Café Colonial Maripá, no dia 9 de julho

Maripá - Escolher a Princesa das Orquídeas deste ano não será tarefa fácil para os jurados. Isto por que as dez candidatas que concorrerão ao título possuem potencial e beleza de sobra para representar o município.
O desfile ocorrerá no dia 9 de julho durante o Café Colonial Maripá, ocasião em que também é realizado o lançamento oficial da 18ª Festa das Orquídeas e do Peixe. O evento acontece no Centro de Eventos, com início às 16h. “Neste sábado, dia 21, faremos as fotos das princesas e no início de junho iniciaremos os ensaios para o desfile. Teremos momentos muito emocionantes durante a realização do Café Colonial e contamos com nossa comunidade maripaense e da região para prestigiar”, relata a integrante da CCO e coordenadora do Café Colonial, Carla Martina Rech.
A tradição de escolher uma criança para representar o município em suas festividades vem desde a primeira edição do Café Colonial Maripá. Isto se deve ao título de Cidade das Orquídeas, recebido devido às flores que se tornaram populares no município ao longo do tempo.
Para o presidente da CCO da Festa das Orquídeas e do Peixe, Rodrigo Schanoski, esse evento é o ponto de partida para a festa, com o lançamento oficial onde será apresentado o prato típico de Maripá, o Peixe Desossado e Recheado e Assado na Grelha, acompanhado das delícias da culinária local. “A CCO já vem trabalhando para fazer desta, uma linda festa como vem acontecendo todos os anos. Festa que se consagrou na região pelo exemplo de organização devido ao envolvimento das entidades do município e demais parceiros”, afirma.
Este ano, as candidatas concorrerão ao título de Princesa das Orquídeas são: Laura de Cássia Barbosa, Maria Eduarda Onofre, Emily Andreola Schmelzer , Julia Boina Maus, Luana Beatriz Oechsler, Emanuele Agazzi, Letícia Tainá Kruger, Ana Beatriz Frehlich, Anna Laura Kelm Meregali e Natália Beatriz Silveira Delgado.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE