Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
01/05/2016 21:58
CCO começa a discutir atrativos da Festa das Orquídeas e do Peixe

Evento acontecerá entre 26 e 28 de agosto

Maripá - A CCO – Comissão Central Organizadora da Festa das Orquídeas e do Peixe se reuniu na tarde de terça-feira (26) para discutir os atrativos da 18ª edição do evento, que será realizada de 26 a 28 de agosto no Centro de Eventos de Maripá. Na pauta estiveram assuntos referentes à programação, estrutura, praça de alimentação e o Café Colonial em que acontece o lançamento da festa.
Dez entidades confirmaram a participação no evento. “O sucesso da festa é garantido com o apoio das entidades e parceiros envolvidos em toda organização, além das secretarias que estão diretamente ligadas e realizam os investimentos para melhorar cada vez mais a estrutura do Centro de Eventos para realização da festa”, afirma o presidente da CCO, Rodrigo Schanoski.
Além da exposição e venda de orquídeas e da piscicultura, buffet de tortas, Rodeio do Bagre Ensaboado e Concurso do Peixe Assado na Grelha, Desossado e Recheado, a programação terá novamente show nacional que está sendo definido e atrações durante todos os dias no Palco Cultural. “A programação é variada e toda família pode participar desde as crianças no Parque de Diversões até os idosos no Baile da Terceira Idade, levando toda comunidade maripaense e visitantes para participar da festa”, destaca Rodrigo.
CAFÉ COLONIAL
O tradicional Café Colonial em que ocorre o lançamento oficial da Festa das Orquídeas e do Peixe será realizado no dia 9 de julho. A subcomissão do evento se reuniu nesta quarta-feira (27) para começar a discutir os preparativos. A previsão é servir 900 cafés.
O horário de início ficou definido para as 16h. “Esta reunião serviu para alinhar alguns pontos que precisavam ser discutidos antes de cada responsável iniciar seus trabalhos. Teremos algumas novidades este ano que vão deixar o evento ainda mais atrativo”, afirma a coordenadora do evento, Carla Martina Rech.
Dez candidatas concorrerão ao título de Princesa das Orquídeas. A primeira reunião com as meninas será na quinta-feira (28).

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE