Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/05/2016 15:11
Blitz educativa marca Campanha Maio Amarelo em Palotina

No sábado, dia 21, foi realizada uma Blitz Educativa no centro da cidade e envolveu diversos segmentos da comunidade para levar orientação à população

Palotina - A campanha Maio Amarelo mobilizou a comunidade de Palotina. No sábado, dia 21, foi realizada uma Blitz Educativa no centro da cidade e envolveu diversos segmentos da comunidade para levar orientação à população. A Polícia Militar esteve no local dando apoio aos voluntários que distribuíram material informativo e também ostentaram faixas pedindo mais atenção. Jovens que simularam pessoas acidentadas também reforçaram a conscientização.
A atividade em Palotina foi realizada por meio do Conselho Consultivo de Trânsito vinculado á Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) e que envolve diversos segmentos, entre eles a Polícia Militar, Ciretran, Ministério Público, secretarias municipais de Educação e de Saúde, clubes de serviço e associações.
O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Gustavo Fossá/Portal Palotina


PUBLICIDADE