Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/05/2016 23:09
ASFA promove mutirão para construir casinhas para cães abandonados

A Associação São Francisco de Assis, de proteção aos animais, realizou no sábado, dia 13, um mutirão para construção de casinhas para os cães que estão sob os cuidados da ASFA

Palotina - A Associação São Francisco de Assis, de proteção aos animais, realizou no último sábado, um mutirão para construção de casinhas para os cães que estão sob os cuidados da ASFA.
A associação está com problemas financeiros, devido aos custos de manutenção e atendimentos veterinários realizados ao longo do período como castrações, vacinações e outros procedimentos, conta essa, que chega a aproximadamente R$ 15 mil.
Por isso, surgiu a ideia do mutirão com a ajuda da comunidade para confeccionar as casinhas para proteger os animais que estão sob os cuidados da Associação. Os cachorros do abrigo, estavam e continuam com casinhas quebradas e danificadas, e isso fazia com que as fortes chuvas e o frio os atingissem. Ainda há necessidade de novas casinhas, bem como fazer ajustes nas confeccionadas (cobertura e pintura).
Doações - A ASFA precisa de todos os tipos de doações possíveis, seja em forma de mão de obra (voluntário), rações, remédios, doação financeira e para fazer as castrações. A conta da Associação para depósito é: Banco Sicredi. Agência: 0726. Conta Corrente 58223-9. Associação São Francisco de Assis – ASFA. Venha fazer parte, ajude a mudar a história de muitos cãezinhos abandonados e a mudar a história de Palotina, comece a lutar por mudanças, começando por você.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE