Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/05/2016 14:24
Acipa destaca: Bozó Lanches: confiança e ousadia levaram ao sucesso!

A partir desta semana a Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) vai evidenciar os exemplos de empreendedorismo

O empreendedorismo é destaque no município de Palotina. A partir desta semana a Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) vai evidenciar os exemplos de empreendedorismo neste espaço.
O destaque desta semana é para o Bozó Lanches que recentemente inaugurou o empreendimento em novo endereço, na Rua Getúlio Vargas, esquina com a Rua Vereador Antonio Pozzan. A determinação e o espírito empreendedor fazem parte dos proprietários Arildo e Sindinéia. O Bozó Lanches iniciou as atividades em 1991, inicialmente em um trailer e depois em um veículo Kombi adaptado. Com objetivo de melhorar o atendimento e suprir uma demanda cada vez mais crescente, o empreendimento passou a funcionar em uma sala comercial alugada próximo à Prefeitura. O interesse aumentou e numa demonstração de confiança no potencial do município, foi viabilizado o espaço próprio que oferece comodidade aos clientes.
Com os investimentos o Bozó Lanches ampliou as opções em lanches e mantém a qualidade e tradição que possibilitaram o sucesso deste empreendimento.
Parabéns aos empresários e a toda equipe de colaboradores.

Fonte: Assessoria da Acipa


PUBLICIDADE