Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/05/2016 19:33
Abertas as inscrições para a seleção local do 11º Fermop

As inscrições para a seleção local do 11º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) já estão abertas em Maripá e seguem até o dia 19 de maio

Maripá - As inscrições para a seleção local do 11º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) já estão abertas em Maripá e seguem até o dia 19 de maio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no paço municipal com a diretora do Departamento de Cultura, Carla Martina Rech.
O Fermop é um festival de interpretação promovido pela AMOP que abrange as categorias Sertanejo, Gospel, Popular e Kids, onde os candidatos poderão cantar individualmente, em dupla, trio ou quarteto. Para participar do festival, o candidato deve ser munícipe maripaense.
A diretora do Departamento de Cultura, Carla Martina Rech, alerta que o candidato deve levar a música em play back no dia da seleção. “O evento é aberto ao público e toda comunidade está convidada a acompanhar a seleção e torcer pelos seus candidatos”, afirma.
A seleção acontece no dia 20 de maio, no Centro Cultural (antiga creche), com início às 19h30. Os artistas que forem selecionados para a primeira etapa do festival cantam em Tupãssi, no dia 4 de junho, na abertura do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá/Crédito: reprodução


PUBLICIDADE