Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/04/2016 14:47
Sindicalista se filia no PSDB e é pré-candidato e vereador

Na noite de segunda-feira, dia 28, Nivair de Castro Souza se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB

Palotina - Com uma trajetória marcada de lutas e conquistas, o dirigente sindical do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa Nivair de Castro de Souza, o Nivair do Sindicato como é conhecido popularmente, na noite desta segunda-feira (28/3), se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.
A história do Nivair no município de Palotina, deu início no ando de 2003 quando ele assumiu junto com Mauri Viana Pereira os trabalhos desenvolvidos pelo Sintrascoopa em defesa dos direitos dos trabalhadores em cooperativas. De lá para cá, muitas coisas aconteceram, muitas lutas, mas também muitas conquistas. O trabalhador passou a ser valorizado parente o patronal e passaram a ser representados a nível estadual e nacional com a fundação da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop cujo seu presidente é Mauri Viana Pereira que também a partir deste ano assume como vice-presidente da Nova Central Sindical e também representa os trabalhadores no Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS. “Ficamos felizes em receber o convite da direção do PSDB de Palotina para fazermos parte do grupo e colocar o nosso nome a disposição a uma vaga na Câmara de Vereadores. Já temos um amplo trabalho representando os trabalhadores em cooperativas e agora, colocando o nosso nome a disposição querermos, além de representar os trabalhadores, representar também toda a comunidade palotinense na Câmara”, releva Nivair ao mencionar que com o apoio de presidente Mauri Viana terá condições de ajudar e muito no crescimento e desenvolvimento do município melhorando assim a qualidade de vida dos palotinenses.
Cerca de 250 pessoas prestigiaram o evento político de filiação do sindicalista Nivair de Castro que deixou seu nome a disposição do partido como pré-candidato a vereador. Para o presidente do PSDB palotinense, o ex-prefeito Valmor Burin, Nivair entra para o grupo numa posição de destaque. “O Nivair é um cidadão que já vem prestando um belo trabalho no município e também já teve seu nome testado nas urnas e fez cerca de 500 votos e um cidadão que já fez 500 votos merece nossa admiração e respeito. Vamos cm toda a estrutura partidária ajudar eleger o Nivair do Sindicato vereador em Palotina”, afirmou Valmor Burin.

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE