Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/04/2016 13:47
Mário Persona abrirá seminário promovido pela Acipa e Sebrae

A série de três encontros iniciará com a participação de Mário Persona que é professor e consultor de estratégia de comunicação e marketing. Este será o tema de sua abordagem

Palotina - A partir do próximo dia 28 será realizado na Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) o Seminário Escute o Especialista, com transmissão on-line do depoimento de três especialistas que enfocarão temas como Marketing, comunicação e vendas. A iniciativa é do Ponto de Atendimento ao Empreendedor. A série de três encontros iniciará com a participação de Mário Persona que é professor e consultor de estratégia de comunicação e marketing. Este será o tema de sua abordagem. O evento será das 7h30 às 9h30, no auditório da Acipa. O segundo encontro será no dia 12 de maio, com a participação de Walberto Fernandes que abordará o tema vendas. A terceira participação no seminário será de Bruno José Esperança, que é empresário. Ele abordará a sua experiência profissional e empresarial.
O Seminário Escute o Especialista é aberto a todos os empresários. O valor cobrado para participar das três palestras é R$ 40,00. Caso a opção seja apenas uma palestra, o valor é R$ 20. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3649-5855.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE