Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/04/2016 13:38
Indústria e Comércio terá barracão de exposição no Centro de Eventos

Barracão pré-moldado terá mais de mil metros quadrados

Maripá - Depois de mais de dez anos aguardando que se cumprisse a promessa de construção de um espaço físico para exposição destinado à Indústria e Comércio no Centro de Eventos, a classe empresarial maripaense finalmente tem seu pedido atendido pela atual Administração Municipal. Nesta semana iniciou-se a obra de um barracão pré-moldado com mais de mil metros quadrados.
O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Canton, e presidente da Acima (Associação Comercial e Industrial de Maripá), explica que o espaço físico, com cobertura, irá garantir mais segurança aos expositores e conforto aos visitantes. “Antes a exposição era feita em tendas e em caso de chuva, acabava atingindo os expositores e seus produtos, o que fez com que muitas empresas deixassem de participar da Festa das Orquídeas e do Peixe. O projeto iniciado ainda quando a secretaria era comandada pela Gonda Baú, agora está sendo realizado. Um ganho para os expositores locais e para os que vêm de municípios”, afirma.
O investimento para a construção do barracão foi de R$ 179.999,41 custeados com recursos próprios por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Segundo o prefeito Anderson Bento Maria, o objetivo é ampliar e melhorar o Centro de Eventos. “A classe empresarial tem forte participação durante a Festa das Orquídeas e do Peixe e demandava de um espaço próprio para exposição. Ao mesmo tempo, o Centro de Eventos fica cada vez mais estruturado para atender grandes eventos e atrair mais expositores para engrandecer nossa festa”, ressalta o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE