Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/04/2016 13:41
Festival Canta Palotina acontece na próxima semana

O evento contará com a participação de 39 intérpretes 

Palotina – A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento Municipal de Cultura está ultimando os preparativos para mais uma edição do Canta Palotina. O evento que acontece na próxima semana, entre os dias 28 e 30 de abril, no Centro Luterano de Eventos, contará com a participação de 39 intérpretes, sendo 11 na categoria sertanejo, 6 no gospel, 8 na categoria popular, 8 na infantil e 6 na categoria juvenil. A animação estará por conta da Banda 100% de Cianorte.
A abertura será na quinta-feira, dia 28, com a presença de autoridades e na sequência inicia o festival com as eliminatórias das categorias infantil e adulto gospel e popular. Na sexta-feira, dia 29, as eliminatórias são nas categorias juvenil e adulto sertanejo. As finais acontecem no sábado, dia 30.
Haverá premiação em troféus e dinheiro para os melhores colocados de cada categoria.
Os intérpretes que ficarem em 1º lugar nas modalidades Popular, Sertanejo e Gospel irão representar Palotina na fase eliminatória do Festival Regional de Música do Oeste do Paraná (Fermop).
Duas bandas de garagem, além dos primeiros colocados da edição do ano passado farão apresentações especiais, na quinta-feira, dia 28 e na sexta-feira, dia 29.
Sorteio de prêmios – No sábado, dia 30, acontecerá o sorteio de um violão elétrico num gentil oferecimento da Escola Sonora, um violão acústico oferecimento da Estação da Música e três meses de aula de violão, oferecimento da Academia Musical. Participarão do sorteio os candidatos que se inscreveram e participaram do evento.

Fonte: Folha da Terra/Crédito: Arquivo/FT


PUBLICIDADE