Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/04/2016 22:33
Em Curitiba prefeito Ivan Reis busca recursos para Terra Roxa

Na capital do estado, o chefe do executivo reivindicou projetos e trouxe boas notícias à população

Terra Roxa - Nesta semana, o prefeito Ivan Reis da Silva esteve em Curitiba, em busca de recursos para o município de Terra Roxa. Na capital do estado, o chefe do executivo reivindicou projetos e trouxe boas notícias à população.
Na manhã de segunda-feira, dia 11, ele participou de uma reunião com o Governador Beto Richa, secretário de Desenvolvimento Urbano Ratinho Júnior, deputados estaduais e federais, além de outros prefeitos da região.
Durante o encontro, foi assinada a homologação da obra da garagem e parque de máquinas, que será construída no antigo barracão do DER e deverá ser iniciada em breve. Com investimento de R$ 210.000,00, a garagem para equipamentos do município será realizada em parceria com o Governo Estadual, através do Paraná Cidade e Fomento Paraná.
Ainda na segunda, o prefeito esteve no IAP (Instituto Ambiental do Paraná), onde entregou documentos solicitados pelo instituto, com objetivo de possibilitar a regularização de área no Jardim Primavera (local conhecido como invasão).
Na sede da Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná), Ivan se reuniu com o diretor presidente Silvestre Dimas Staniszewski (Tino) e diretor de Administração e Finanças Walter Hiroshi Yokoyama. Na oportunidade, foi discutida a possibilidade da estrutura da Copasa ser revertida ao município, já que a Codapar está encerrando as atividades em Terra Roxa.
Já na terça-feira, dia 12, o Prefeito esteve na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná junto ao assessor de gabinete Luiz Cláudio da Luz e pleiteou a autorização para início das obras de pavimentação com pedra irregular entre o distrito de Santa Rita do Oeste até Alto Santa Fé, em uma extensão de 5.000 metros e entre Santa Rita e Planalto do Oeste, em mais um trecho de 500 metros. As obras deverão ser iniciadas nos próximos dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE