Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
14/04/2016 13:00
Culto Ecumênico em Ação de Graças celebra os 26 anos de Maripá

Durante o culto também foi realizada a instalação da nova diretoria do Conselho de Ministros

Maripá - Na noite de quarta-feira, dia 13, foi realizado o Culto Ecumênico em Ação de Graças pelo 26º aniversário de emancipação política-administrativa do Município de Maripá. A celebração ocorreu na Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) da sede e foi conduzida pelo pastor Gerson Luiz Uhlmann. Também estiveram representadas a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), a Missão Evangélica União Cristã (MEUC), a Igreja Católica e a Igreja Evangélica Congregacional do Brasil (IECB), além da Comunidade Trindade do distrito de Pérola Independente e da Linha Estrada Gaúcha.
O culto contou com a participação do coral da Comunidade Trindade que conduziu os cantos da celebração. “Esse é um momento de agradecimento a todas as pessoas que fizeram parte da história do nosso município. Mais um ano se passa e cada vez mais Maripá se torna uma cidade melhor para viver”, relata o prefeito Anderson Bento Maria.
Durante o culto também foi realizada a instalação da nova diretoria do Conselho de Ministros do município, que ficou composta pelo pastor Gerson Luiz Uhlmann (IELB) na presidência; o missionário Fabrício Fleck (MEUC), como vice-presidente; a pastora Dione Baldus (IECLB) como secretária; e o padre José Emanuel Beffa (Católica) como vice-secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE