Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/04/2016 22:34
Adosp presta contas de resultados de corrida

Com resultados positivos do evento, a diretoria da Adosp já trabalha com a possibilidade de realizar anualmente a corrida

Palotina – Na reunião festiva do Rotary Club Palotina, realizada na terça-feira, dia 12, a Adosp - Associação dos Doadores de Sangue realizou a prestação de contas da I Corrida Noturna da Adosp que aconteceu no último dia 2, superando as expectativas de atletas participantes.
Com resultados positivos do evento, a diretoria da Adosp já trabalha com a possibilidade de realizar anualmente a corrida. Na oportunidade a diretoria da Adosp divulgou os resultados obtido com as inscrições e outros, com a corrida, sendo que no total R$ 9.056,00 sobrou liquido para a entidade, valor que será utilizado na manutenção dos trabalhos da Adosp.
O presidente da Adosp Luiz Boldori explicou que o evento superou as expectativas, inclusive com a participação de pessoas de outros municípios e estados. “Vamos sentar nos próximos dias e já planejar a segunda corrida, essa vai ser um pouco mais planejada, tivemos problemas, o maior foi o trânsito de Palotina, mas vamos analisar o que deu certo e o que deu errado e já colocarmos no calendário municipal a segunda corrida da Adosp”.
Por fim, ressaltou que a Adosp é uma entidade sem fins lucrativos. “Somos todos voluntários, nós não recebemos verba pública, agora nós dispensamos a nossa funcionária, estamos no aguardo de uma nova secretária para a Adosp, o prefeito Jucenir nos prometeu, então nós se livrando do salário da secretária podemos trabalhar bem mais porque nós temos também outras despesas”.

Fonte: Folha da Terra/Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE