Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/03/2016 15:11
Prefeito Jucenir recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Palotina

O prefeito Jucenir Stentzler recebeu o Comandante do Corpo de Bombeiro de Toledo, Capitão Luiz Eduardo Zarpelon; Subtenente, Apolinário; o Aspirante Langner e o Sargento Marcos Antônio Sehn, que assumiu recentemente o comando do Corpo de Bombeiros de Palotina

Palotina - O prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler recebeu na manhã de terça-feira (1), o Comandante do Corpo de Bombeiro de Toledo, Capitão Luiz Eduardo Zarpelon; Subtenente, Apolinário; o Aspirante Langner e o Sargento Marcos Antônio Sehn, que assumiu recentemente o comando do Corpo de Bombeiros de Palotina. Na ocasião foram tratados assuntos diversos sobre as atividades que serão desenvolvidas e a apresentação oficial do Sargento ao Chefe do Executivo. O encontro aconteceu no Paço Municipal.
O Sargento Marcos Antônio Sehn possui 20 anos de serviços prestados ao município de Cascavel, permaneceu durante um ano em Brasília, na Força Nacional de Segurança Pública, onde fez parte do grupo de busca e resgate. Ele substitui o Soldado Marcos André Piccin, que foi transferido para o município de Toledo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE