Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/03/2016 23:38
Palotina realiza reunião com membros do Conselho da Cultura

A reunião foi para explanar todos os investimentos aplicados no Teatro Municipal Ludovico Riedi e a continuidade das obras do Museu

Palotina - O município de Palotina, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) realizou na tarde de segunda-feira, dia 7, uma reunião com os membros do Conselho da Cultura a fim de explanar todos os investimentos aplicados no Teatro Municipal Ludovico Riedi e a continuidade das obras do Museu.
De acordo com a Secretária de Planejamento, Salete Filippin, a obra do Museu precisou ser reprogramada junto da Caixa Econômica Federal, depois que a empresa que venceu o processo licitatório abandonou o serviço. Nos próximos dias deverá ser realizada uma nova licitação para dar prosseguimento à construção do Museu Municipal.
Já a reforma do Teatro Ludovico Riedi segue em ritmo acelerado. O local está recebendo um investimento aproximado de R$ 327 mil em toda sua estrutura interna. A execução do serviço é feita pela empresa Engevel Construtora. O prazo para entrega da obra é para o fim do mês de maio.
Além de Salete Filippin, participaram do encontro a Secretária de Educação e Cultura, Judith Sendko; Diretora do Departamento de Cultura, Flávia Kuhn; Engenheiro Civil, Paulo Locatelli; e os demais membros do Conselho da Cultura de Palotina. Na oportunidade, eles estiveram visitando o andamento das obras do teatro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE