Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/03/2016 14:53
Novos servidores públicos são empossados em Terra Roxa

Os novos servidores públicos do município de Terra Roxa participaram na noite de quarta-feira, dia 2, da cerimônia de recepção e posse, que foi proporcionada pela Administração Municipal

Terra Roxa - Os novos servidores públicos do município de Terra Roxa participaram na noite de quarta-feira, dia 2, da cerimônia de recepção e posse, que foi proporcionada pela Administração Municipal e aconteceu no auditório da Escola do Trabalho.
Aprovados no Concurso Público da Prefeitura realizado em 2015, os empossados já estão prontos para assumir seus respectivos cargos. Foram convocadas 229 pessoas, sendo que 185 delas já assumiram o funcionalismo público efetivo.
Além dos novos concursados, a solenidade também contou com a presença do prefeito Ivan Reis, Vereadores, Secretários e Assessores do município e familiares dos servidores. Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância da atuação efetiva de cargos públicos, desejando boas-vindas aos empossados.
A realização do concurso proporcionou um aumento no quadro de servidores do município para atender a demanda de serviços públicos. Na Secretaria de Educação, pelo menos 80 novos professores já começaram a trabalhar na rede municipal de ensino.
Desde o início do chamamento, foram convocados servidores para diversas áreas. Assumiram os cargos: Agentes de Endemias, Agentes Comunitários de Saúde, Advogado, Agentes Administrativos, Auxiliares de Serviços Gerais em função I e II, Contador, Cuidador, Dentista, Enfermeiros, Farmacêutico, Médico Veterinário, Motoristas, Nutricionista, Pedreiros, Professores e Professores de Educação Física, Psicólogos, Recepcionista e Técnicos de Enfermagem.
Novos servidores serão convocados nos próximos dias. O chamamento acontece de acordo com a necessidade de cada secretaria do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE