Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
31/03/2016 23:49
C.Vale promove Seminário Um Show de Mulher

Mais de 1.500 mulheres aplaudiram, sorriram e choraram de emoção por diversas vezes durante a 17ª edição do Seminário da Mulher da C.Vale

Palotina - Traduzir em palavras um espetáculo mágico, certamente faltariam adjetivos. Se fosse nas redes sociais colocaríamos um monte de mãozinhas batendo palmas. Aqui, o recurso seria a emoção das fotos das mais de 1.500 mulheres que aplaudiram, sorriram e choraram de emoção por diversas vezes durante a 17ª edição do Seminário da Mulher da C.Vale. O conjunto de emoções foi embalado durante duas horas e meia entre a palestra motivacional com Helda Elaine Vonz Bier e pelo Grupo Sou Arte.
As associadas, filhas e esposas de cooperados foram recepcionadas pela magia rosa da trupe circense. Ali, logo na entrada deram o tom do espetáculo que as aguardavam. Helda abriu sua palestra dizendo que existem dois tipos de pessoas: as que arrumam meios e as que arrumam desculpas. “As mulheres sempre buscam meios. Elas são empreendedoras, tem espírito cooperativista. Tem a empatia na veia”, afirma. Ela brincou dizendo que as mulheres podem ser dólar, mas não do lar. “Não tem preço, elas tem valor. Talvez seja esse o único defeito da mulher, esquecer o seu valor”, advertiu.
As caravanas de 20 municípios que encheram o salão da Asfuca de Palotina, além de se divertir com o show da trupe Sou Arte, assistiram da forma mais inusitada uma verdadeira aula de história cantada e dançada pelos bailarinos e acrobatas. Com figurino típico, resgataram a trajetória de mulheres imortalizadas por seu talento, como Chiquinha Gonzaga, Maria Quitéria, Inezita Barroso, Maria de Nazaré, Coco Chanel, Elza Soares e além de mulheres de circo e contemporâneas. Esse show merece bis.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE