Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/03/2016 23:06
Construção da Capela Mortuária de Terra Roxa teve início

A construção da Capela Mortuária terá um investimento de R$ 474.246,49, com empréstimo junto a Agência de Fomento do Estado do Paraná, através da SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano)

Terra Roxa - As famílias terraroxenses poderão contar com um local adequado para a realização de velórios no município. Uma reivindicação bastante antiga da população, a Capela Mortuária começou a ser construída.
Anexo ao Cemitério Municipal, a obra contará com 643,86m² de construção, disponibilizando de Hall de Entrada, áreas de circulação, cozinha, almoxarifado, quartos e banheiros, visando oferecer mais conforto aos familiares durante as últimas orações e homenagens a entes queridos.
A construção da Capela Mortuária terá um investimento de R$ 474.246,49, com empréstimo junto a Agência de Fomento do Estado do Paraná, através da SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano). O prazo para a execução e entrega da obra é de 180 dias.
Para o Prefeito Ivan Reis, a construção do novo espaço vai atender uma antiga necessidade da população. "Há muitos anos nossos munícipes reivindicam essa obra, que foi possível devido ao empenho e parceria junto ao Governo Estadual, proporcionando melhor acomodação para as famílias que vão precisar utilizar o local".

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE