Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/03/2016 18:08
Colaboradores do Sintrascoopa passam a usar uniforme no ambiente de trabalho

Palotina - O ano de 2016 começou com muito trabalho e inspiração no Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região. No decorrer deste ano, muitas novidades serão colocadas em práticas com a finalidade de melhorar cada vez mais o atendimento aos trabalhadores em cooperativas. Para manter um ambiente de trabalho harmonioso e com um visual bonito, a direção do sindicato, junto com os colaboradores, implantou o uso do uniforme no local de trabalho.
Quem for à sede do Sintrascoopa na cidade de Palotina, vão observar que os colaboradores estarão usando uniforme, uma camisa personalizada de cor azul clara para as mulheres e cor branca para os homens. “Uniformizar não é moda, mas uma tendência do mercado de trabalho, pois os funcionários bem vestidos se sentirão melhor, motivados a trabalhar cada vez com mais empenho”, revela o dirigente sindical Nivair de Castro.
De acordo com Nivair, os benefícios que o uso do uniforme traz são diversos e vão desde o conforto e economia de tempo e dinheiro para o funcionário à adequação do ambiente de trabalho que reflete bom gosto e respeito pelos trabalhadores que procuram o atendimento no sindicato.
Quando se refere ao mercado de trabalho a boa imagem pode ser em muitos casos um fator decisivo, portanto torna-se responsabilidade de cada um e corresponderá a maneira como o indivíduo deseja ser percebido profissionalmente.

Fonte: Sindicato


PUBLICIDADE