Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/03/2016 23:04
CMDCA realiza reunião ordinária descentralizada

Na quinta-feira, dia 3, aconteceu a segunda Reunião Ordinária Descentralizada de 2016, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Terra Roxa

Terra Roxa - Na quinta-feira, dia 3, aconteceu a segunda Reunião Ordinária Descentralizada de 2016, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Terra Roxa. O encontro foi realizado na Escola Mundo do Aprender (APAE) e reuniu a presença de representantes da Administração Municipal de Terra Roxa e diversas entidades, que compõem o conselho.
Na oportunidade, a diretora Maria Marta Pinaffi Fontes, psicóloga da instituição Renata Frasson e equipe desejaram boas-vindas aos participantes e proporcionaram uma reflexão sobre as atividades desenvolvidas na APAE, além de transmitir informações importantes acerca dos processos de inclusão de alunos e entre outros.
Além das pautas ordinárias do conselho, os presentes fizeram uma visita técnica na instituição, conhecendo a estrutura, que conta com espaços amplos, funcionais e ainda adaptados para os alunos portadores de necessidades especiais.
As próximas reuniões ordinárias serão realizadas nas diversas entidades e secretarias participantes deste Conselho de Direitos, com objetivo de viabilizar e fortalecer a rede de atendimento e de garantia de direitos das crianças e adolescentes do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE