Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/03/2016 22:08
Acontece no domingo o 3º Show de Prêmios do Hospital Municipal

Acontece no próximo domingo, dia 13, na Asfuca, em Palotina o 3º Show de Prêmios do Hospital Municipal. O evento iniciará às 14h e terá como prêmio principal uma moto zero km

Palotina - A Associação dos Amigos do Hospital Municipal realizará no próximo domingo, dia 13, a terceira edição do Show de Prêmios do Hospital Municipal. O evento que reverterá renda em prol à manutenção da unidade hospitalar acontecerá na Asfuca – Associação dos Funcionários da C.Vale a partir das 14h00.
Doações – A comunidade palotinense tem se envolvido com o evento fazendo doações dos prêmios, eletro, eletrônicos, quadros, entre outros objetos, tendo como prêmio principal uma moto Honda Fector.
Venda de cartelas – As cartelas podem ser adquiridas a um custo de R$ 20,00, no Hospital Municipal, com os membros que fazem parte da Associação, na Lotérica ao lado da Caixa Econômica, no Mercado Zílio (BNH), Mercado Burin (Cohapar), Radio Continental, Nova Rádio Cultura, Lunox Multiconsertos, líderes dos Clubes de Mães e na Secretaria Municipal de Saúde.
O Presidente da Associação Amigos do Hospital Municipal de Palotina, Silvio Luiz, conclama a população que compre as cartelas e compareçam, “contamos com a colaboração e a participação de todas as pessoas da nossa comunidade e da região. Estamos preparando tudo com muito respeito e carinho”.
Maiores informações com Sílvio Luiz nos telefones (44) 3649-6137 ou 9976-8767. Visite a página do facebook da Associação Amigos do Hospital Municipal de Palotina.

Fonte: Folha da Terra/Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE