Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/02/2016 13:50
Saúde promove ação contra o Aedes Aegypti em Santa Rita

Foram realizadas panfletagens nas residências e uma passeata pelas ruas com ambulância, mascote do mosquito e exibição de faixa com o tema: “Se o mosquito da Dengue pode matar, ele não pode nascer”

Terra Roxa - Uma equipe da Secretaria de Saúde de Terra Roxa promoveu atividades em combate ao mosquito Aedes Aegypti, no distrito de Santa Rita do Oeste, no final da tarde de quarta-feira, dia 3.
Foram realizadas panfletagens nas residências e uma passeata pelas ruas com ambulância, mascote do mosquito e exibição de faixa com o tema: “Se o mosquito da Dengue pode matar, ele não pode nascer”.
As ações foram desenvolvidas com objetivo de conscientizar os moradores sobre os cuidados com o mosquito, responsável pela transmissão de Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. As atividades contaram com a participação de agentes comunitários de saúde e endemias, enfermeira, Secretária de Saúde, Sub-prefeito distrital e servidores.
Após o movimento nas ruas, aconteceu uma reunião com o médico Dr. Luis Rogério Carvalho, juntamente com a população, visando informar e alertar a comunidade sobre os cuidados com o Aedes Aegypti, discutindo estratégias de combate à proliferação do mosquito.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE