Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/02/2016 23:05
Rede municipal de ensino retoma atividades com formação para professores

A rede municipal de ensino de Maripá retomou as atividades na terça-feira (3)

Maripá - A rede municipal de ensino de Maripá retomou as atividades na terça-feira (3). Para voltar às aulas com ainda mais conhecimento para oferecer aos alunos, os professores estão participando da formação continuada que se encerra nesta sexta-feira (5). A capacitação aborda os temas: “Língua Portuguesa, ser educador em tempos de mudança” e “A Proposta Pedagógica das escolas”.
Anualmente, a Secretaria de Educação, Cultura e Desportos oferece pelo menos 40 horas de curso. “As formações dão suporte para o trabalho diário do professor. Nós, educadores infantis, somos eternos alunos e buscamos sempre novos conhecimentos”, ressalta a secretária da pasta, Janaína Müller.
As equipes das escolas e CMEI farão o planejamento na próxima quarta-feira (10). A volta às aulas na rede municipal de ensino será na quinta-feira (11). Os alunos serão recebidos no horário normal de aula e desenvolvendo as atividades no seu período.
“A equipe da secretaria deseja um ótimo ano letivo a toda rede municipal, professores, educadores, estagiários, equipe de apoio, zeladoras, alunos, pais e comunidade. Que tenhamos um ano de conquistas, vitórias e, principalmente, de crescimento”, destaca Janaína.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE