Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/02/2016 14:39
Rádio Terra Brasil estreia grade de programação com novidades

A Rádio Terra Brasil AM, sintonizada pela frequência 1400 KHz e que também pode ser ouvida via internet, em qualquer lugar do mundo, através do site www.radiotbr.com.br

Terra Roxa - A partir desta quarta-feira, dia 3, o município de Terra Roxa contará com um veículo de comunicação, atuando com programação balanceada em jornalismo e entretenimento, para informar a população, no ar 24 horas por dia e com ênfase local para o horário das 06h às 19h.
Estreia a nova grade de programação da Rádio Terra Brasil AM, sintonizada pela frequência 1400 KHz e que também pode ser ouvida via internet, em qualquer lugar do mundo, através do site www.radiotbr.com.br.
Sob nova direção, a emissora conta com equipamentos novos e estúdios modernos, sendo uma nova fonte de informação para a comunidade local e regional.
Segundo o Diretor Geral da emissora, Agnaldo Caetano, "essa é a nova estratégia da Rádio Terra Brasil para oferecer à população de Terra Roxa e região uma combinação de informação com música de qualidade".
A rádio está sediada em Terra Roxa, localizada na Rua Governador Parigot de Souza, nº 146, sala 2, com horário de atendimento ao público das 08h às 12h e das 13h30 às 18h, ou pelo telefone 3645-1211.
Programação
Nas primeiras horas do dia, o ouvinte recebe a companhia de Rui Santos, através do Programa Terra Sertaneja, que vai ao ar às 06h. Na sequência, o Programa Bom Dia Cidade, apresentado por Cláudio Sá, transmite informações locais e regionais a partir das 08h.
No horário do almoço, as notícias esportivas ficam por conta de Juary Rocha, com o programa Esporte Total, que será transmitido a partir das 12h. Seguido do programa Conexão Brasil, que será apresentado por Dj Cesar Mix, às 13h, com muita música e entretenimento para os ouvintes.
A programação da rádio também inclui a transmissão de programas de rede nacional, como "Experiência com Deus" e "Hora da Misericórdia", apresentados pelo Padre Reginaldo Manzoti, além de informativos regionais e A Voz do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE