Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/02/2016 13:52
Radares são instalados no trevo de acesso a Maripá

Depois de anos de cobrança da população de Palotina, Maripá e região e da luta árdua de políticos de Palotina, Maripá, de deputados, enfim nesta quinta-feira, dia 25, o DER realizou a instalação de radares no trevo de acesso à cidade de Maripá

Palotina - Depois de anos de cobrança da população de Palotina, Maripá e região e da luta árdua de políticos de Palotina, Maripá, de deputados, enfim nesta quinta-feira, dia 25, o DER realizou a instalação de radares no trevo de acesso à cidade de Maripá, aonde diversas pessoas perderam a vida em acidentes trágicos.
Esse é o resultado de um esforço conjunto do prefeito Jucenir Stentzler de Palotina, do prefeito de Maripá Anderson Bento Maria, do deputado Elio Rusch, que em audiências com o diretor do DER, conseguiram com que esse se comprometesse a achar uma solução para o local.
Uma ação maior se deu por conta do falecimento de uma jovem de 22 anos, em acidente ocorrido a cerca de 25 dias atrás, culminando desta forma com manifestos nas redes sociais, na imprensa, que chamou muita a atenção das autoridades e agora, enfim, o problema está prestes a ser solucionado. Com certeza com os radares, os acidentes irão diminuir ou até não irão mais acontecer.
O importante é que é certo que com os radares o local será mais seguro e os acidentes não mais irão acontecer. Estão de parabéns as autoridades, a população e todos que fizeram algo para que esse momento viesse a acontecer e por essa conquista tão importante para a vida.
Redutores de velocidade – A reportagem do Folha da Terra recebeu a informação da representante do DER que esteve acompanhando a instalação, de que além dos radares, dentro de aproximadamente quatro meses redutores de velocidade também serão instalados no local. Informou ainda que na semana que vem duas lombadas serão instaladas no local, uma nas proximidades do trevo, na rodovia que liga o município de Nova Santa Rosa e outra o trecho que liga Maripá até a rodovia, também próximo ao trevo.

Fonte: Folha da Terra/Fotos: Felipe Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE