Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/02/2016 10:58
Prefeito de Palotina confirma troca do PTB por PSC

O prefeito Jucenir Stentzler está deixando o PTB e ingressando do PSC, ele confirmou nesta semana a mudança

Palotina - Os partidos políticos já iniciaram as conversações para definir candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições de 2016.
Nesta semana ventilou nos bastidores políticos que o prefeito de Palotina Jucenir Stentzler já teria deixado o PTB e ingressado no PSC. Na manhã de quarta-feira o prefeito afirmou que tudo está sendo trabalhado visando as eleições e agregar mais partidos para a coligação.
Segundo Jucenir, está definido que ele é pré-candidato a prefeito e Chico Brum a vice-prefeito. Outra informação é a possível saída de um vereador para assumir a Secretaria de Agricultura. Tudo deve ser definido nos próximos dias.
Quanto a troca de partido – PTB pelo PSC, Jucenir Stentzler afirmou que “nos próximos dias já se concretiza a ida do prefeito que neste momento está no PTB, mas que vai passar estar no PSC, que está tendo uma representatividade bem significativa no Governo do Estado e felizmente as coisas estão acontecendo e partir do Ratinho que vem desenvolvendo um trabalho fantástico frente à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Importante lembrar que essa transição que está acontecendo é uma transição que tem a anuência dos partidos que compõem hoje um bloco que vem auxiliando a Administração Municipal composto pelo PTB, pelo DEM, pelo PSC, pelo PR e outros partidos que nós estamos em negociação para afirmar os tramites para a próxima disputa eleitoral”.
Para a chapa de vereadores, ele afirmou que os nomes vêm sendo discutidos. “Hoje nós já temos um número expressivo de pessoas que estão nos procurando e isso é um bom sinal, porque acreditam e confiam na Administração Municipal, no trabalho que a gente vem desenvolvendo e com certeza continuaremos a desenvolver”.
Questionado se algum secretário seria já pré-candidato, ele afirmou que ainda não tem essa definição e que ainda há tempo hábil para isso. Sobre a secretaria de Agricultura hoje sob a responsabilidade de Chico Brum, Jucenir afirmou que o nome do secretário que deverá assumir a pasta será divulgado nos próximos dias, mas afirmou tratar-se de uma pessoa já conhecida nos meios políticos.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE