Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/02/2016 11:05
Palotina incentiva a leitura na Biblioteca Pública

A Secretaria de Educação e Cultura de Palotina promove todas as quartas-feiras um encontro com toda a equipe pedagógica a fim de debater e planejar as atividades da educação

Palotina - A Secretaria de Educação e Cultura de Palotina promove todas as quartas-feiras um encontro com toda a equipe pedagógica a fim de debater e planejar as atividades da educação. Em cada reunião são organizadas dinâmicas e grupos de leitura com o intuito de estreitar laços de amizade e companheirismo, fortalecendo a união.
Realizada na Biblioteca Pública Castro Alves, a “Hora da Leitura” tem por objetivo tornar a ação um hábito, pois a leitura é fundamental para o desenvolvimento do intelecto e uma grande fonte de conhecimento. De acordo com estudos, a leitura melhora o aprendizado, estimula o bom funcionamento da memória, além de aprimorar a capacidade interpretativa e proporcionar ao leitor um conhecimento amplo e diverso dos mais variados assuntos.
A Biblioteca Pública atende de segunda a sexta-feira, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h30. Aos sábados, das 14h às 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE