Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/02/2016 14:54
Palestra marca início das atividades do ano letivo nas escolas municipais de Palotina

Professores, diretores das escolas, coordenadores e assessores pedagógicos da rede municipal de ensino participaram da cerimônia

Palotina - A Secretaria de Educação e Cultura de Palotina promoveu na manhã de segunda-feira (01) a abertura do ano letivo de 2016, no Centro Luterano de Eventos. Professores, diretores das escolas, coordenadores e assessores pedagógicos da rede municipal de ensino participaram da cerimônia.

Na ocasião, esteve presente o Vice-Prefeito e Secretário da Agricultura e Gestão Ambiental, Idenir Pedrinho Brum; representando a Câmara de Vereadores, Eloir Berno; Chefe Regional de Educação de Toledo, Léo Inácio Anschau; Presidente do Conselho do FUNDEB, José Eduardo Montanuci e o vice, Marcos Pires de Oliveira; e a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Ana Paula Alves.

Todos os presentes puderam conferir uma palestra ministrada por Cleuza Repulho com o tema “Base Nacional Comum Curricular”, que visa deixar claro os conhecimentos essenciais aos quais todos os estudantes brasileiros têm o direito de ter acesso. Assim, os sistemas educacionais, as escolas e os professores terão um importante instrumento de gestão pedagógica e as famílias poderão participar e acompanhar mais de perto a vida escolar de seus filhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Base Nacional Comum


PUBLICIDADE