Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/02/2016 16:42
PAIF inicia atividades com encontro entre as participantes

Maripá - O PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) iniciou as atividades do ano de 2016 no dia 1º de fevereiro, com a presença de cerca de 90 mulheres. O encontro foi realizado no Centro Comunitário Fernando Daniel Schanoski. No distrito de Pérola independente, as atividades iniciaram no dia 2 de fevereiro e em Vila Candeia, no dia 4. No início do mês, também foi realizada reunião com as participantes do Programa Bolsa Família, às quais foi ofertado o curso de Patchwork para Gestantes.
A coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Andrea Zimann ressalta a importância do programa para os munícipes. “Nós trabalhamos com o objetivo de promover as famílias do município, ofertando palestras mensais e cursos gratuitos aos participantes”, salienta. Ela acrescenta que o ano já inicia com atividades, sendo ofertado o Curso de Patchwork de Páscoa.
Segundo a Secretária do Trabalho e Assistência Social Neide Thim o programa visa a participação das famílias, desenvolvendo ações continuadas. “Por meio da informação, buscamos contribuir para a melhoria na qualidade de vida das nossa famílias”, explica a secretária.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE