Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/02/2016 12:23
Luiz Ernesto De Giacometti confirma que é pré-candidato a prefeito de Palotina

O médico, ex-prefeito e atual diretor do Hospital Municipal Luiz Ernesto De Giacometti confirmou em entrevista ao apresentador Jackson Luiz da Nova Rádio Cultura que é pré-candidato a prefeito de Palotina

Palotina – Na manhã desta quinta-feira, dia 4, o médico, ex-prefeito e atual diretor do Hospital Municipal Luiz Ernesto De Giacometti concedeu entrevista exclusiva ao radialista Jackson Luis no programa Tudo sob Controle da Nova Rádio Cultura e confirmou que é pré-candidato à prefeitura de Palotina. O médico disse que ele e a farmacêutica e ex-secretária de saúde Nissandra Karsten, são os pré-candidatos do PP (Partido Progressista), ao cargo de chefe do executivo municipal, mas que os dois não disputarão entre eles a cadeira, será candidato aquele que for apontado pelo partido.
Donizete Obara presidente da sigla partidária, declarou que a confirmação da candidatura se dará através de pesquisas populares e também junto aos partidos que possam vir a se coligar com o PP. Aquele que tiver melhor aceitação, vai para a disputa.
Quanto à possibilidade de Luiz Ernesto sair ao lado do atual prefeito Jucenir Stentzler (PTB), de alguma forma na corrida eleitoral, o mesmo descartou veemente.

Fonte: Folha da Terra/Foto: Viva Oeste


PUBLICIDADE