Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/02/2016 14:46
Inaugurada nova unidade de saúde no bairro Pôr do Sol

A estrutura deverá atender aproximadamente 2.500 usuários dos bairros: Parque da Glicínias I e II, Jardim Olímpio I e II, Vila Real, Linha São Vicente e Pôr do Sol

Palotina - O município de Palotina inaugurou na sexta-feira, dia 29, uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque das Glicínias, no bairro Pôr do Sol. A estrutura deverá atender aproximadamente 2.500 usuários dos bairros: Parque da Glicíneas I e II, Jardim Olímpio I e II, Vila Real, Linha São Vicente e Pôr do Sol.

Na unidade serão realizadas: consultas médicas e de enfermagem, consultas de pré-natal e pediatria, Puericultura, vacinas, testes rápidos de HIV, Sífilis e hepatites, curativos, serviços de farmácia básica e grupos Operativos do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF). O atendimento será de segunda à sexta, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

A solenidade de inauguração contou com as presenças do Prefeito Jucenir Leandro Stentzler; Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, Idenir Pedrinho Brum; Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Roberto Celso Vilela; e o vereador, Natal Bonaldo; Secretário Municipal de Saúde, Ezequias de Palma e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Fernandes da Silva.

Segundo a Secretaria de Saúde, está unidade será provisória, pois já está protocolado junto ao Governo do Estado do Paraná o pedido para a construção da Unidade, no bairro Parque das Glicínias.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE