Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/02/2016 14:50
Equipe da Cohapar visita obra das 236 casas em Palotina

A finalidade da visita foi acompanhar o andamento da construção das 236 casas no Parque das Glicíneas 2. Um convênio entre o município, Cohapar e Caixa Econômica, através do programa federal Minha Casa Minha Vida

Palotina - O município de Palotina recebeu na última terça-feira, dia 2, a visita do superintendente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Jorge Ferreira, acompanhado do gerente de Departamento, Adão Hofstaetter e do coordenador regional da Companhia, Odejalma Cordeiro. Eles foram recepcionados no gabinete pelo prefeito Jucenir Stentzler e pelos secretários Darcy Gris (Assistência Social) e Elias Clivatti (Finanças).

A finalidade da visita foi acompanhar o andamento da construção das 236 casas no Parque das Glicíneas 2. Um convênio entre o município, Cohapar e Caixa Econômica, através do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Segundo Cordeiro, a obra está bem adiantada e mesmo com o excesso de chuvas é possível realizar os trabalhos internos nas moradias. “O motivo da nossa visita é verificar o desenvolvimento e o estado que a obra se encontra, além de iniciar o processo licitatório para a infraestrutura do bairro”, disse.

De acordo com o coordenador, a Cohapar está trabalhando junto a Caixa Econômica para que as janelas de ferro previstas no projeto sejam substituídas, sem custo algum, por janelas blindex. A previsão é que as casas sejam entregues aos mutuários em novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE