Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/02/2016 14:53
Departamento de Cultura realiza encontro para organizar as atividades do ano

O Departamento de Cultura de Palotina realizou uma reunião na semana passada com os representantes dos grupos culturais existentes no município no intuito de organizar e planejar a agenda para as atividades de 2016

Palotina - O Departamento de Cultura de Palotina realizou uma reunião na semana passada com os representantes dos grupos culturais existentes no município no intuito de organizar e planejar a agenda para as atividades de 2016.

Na oportunidade, o prefeito Jucenir Stentzler e a Diretora de Cultura, Flavia Kuhn recepcionaram todos os presentes na nova estrutura que irá abrigar as aulas de teatro, dança e coral. O atendimento a cultura será feito no espaço onde funcionava a Secretaria de Educação, que a partir desse ano, passou a atender na antiga Casa das Irmãs.

Para o prefeito Jucenir, grandes avanços foram realizados na cultura nos últimos anos, principalmente para as crianças que participam das escolas no período integral, cujo desenvolvimento dessas atividades contribui para um bom convívio familiar e social.

“Nas apresentações que tenho acompanhado, fico muito feliz em ver a emoção e o prestígio dos pais e familiares com seus filhos. Com certeza a cultura envolve toda a família”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE