Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/02/2016 10:54
C.Vale abre inscrições para o programa Jovem Aprendiz

No período de 22 de fevereiro a 04 de março, a C.Vale está com as inscrições abertas para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz Cooperativo

Palotina - No período de 22 de fevereiro a 04 de março, a C.Vale está com as inscrições abertas para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz Cooperativo. A cooperativa, em parceria com o Sescoop, vai contratar mais 50 jovens com idade entre 14 e 24 anos incompletos, que estão cursando ou concluído o ensino médio ou técnico de nível médio. As inscrições poderão ser feitas diretamente na Agência do Trabalhador de Palotina, mediante apresentação de fotocópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, declaração de frequência escolar, histórico escolar de 2015, com média mínima 6 e carteira de trabalho.
Os candidatos passarão por três etapas de seleção eliminatórias que consistem em prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os selecionados serão contratados por dois anos para desenvolver tarefas administrativas, com uma carga horária semanal de 20 horas (4 horas diárias de terça-feira a sábados), com remuneração mensal pelo salário mínimo hora, mais vale alimentação e plano odontológico com custeio de 70% pela cooperativa.
O trabalho será sempre no contraturno escolar (8h às 12h00 ou das 13h30 às 17h30), nas áreas administrativas da cooperativa. Em oito edições, mais de 270 jovens já passaram pelo programa e vários foram efetivados pela C.Vale. Ouras informações no site da http://www.cvale.com.br/jovem_aprendiz/2016/edital.pdf ou pelo fone (44) 3649-7350.

Fonte: Assessoria de Imprensa/C.Vale


PUBLICIDADE