Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/02/2016 15:36
Canal 10: TV Cidade entra no ar em Palotina

Depois de certo tempo fora do ar, desde janeiro deste ano a Rede Brasil de Televisão com sede em São Paulo e atuante em vários estados do país, tem suas imagens vistas em Palotina e região através da TV Cidade Palotina - canal 10

Palotina - Depois de certo tempo fora do ar, desde janeiro deste ano a Rede Brasil de Televisão com sede em São Paulo e atuante em vários estados do país, tem suas imagens vistas em Palotina e região através da TV Cidade Palotina - canal 10. Isso foi possível devido o empresário e apresentador Jota Lemos ter entrado em um acordo com de arrendamento com as pessoas que tinham a concessão para uso do canal 10 em Palotina.
Pensando em colocar no ar uma programação voltada aos interesses das famílias de Palotina e região, Jota Lemos inova e coloca no ar a TV Cidade Palotina – canal 10. “Vamos continuar com a programação da Rede Brasil, mas vamos intercalar com a nossa programação local e regional”, revela Lemos ao mencionar que nos próximos dias entra no ar o programa de variedades, A Hora da Verdade que entrar no ar com a finalidade de mostrar e valorizar ainda mais a imagem e conceito da cidade de Palotina perante os demais municípios do estado do Paraná e do Brasil.
Enquanto os técnicos trabalham para deixar tudo acertado e organizado para que se possa colocar no ar a programação local e regional, os telespectadores de Palotina e região já podem acompanhar a programação da Rede Brasil de Televisão através do canal 10. O site da TV Cidade também já está no ar em fase de teste http://www.tvcidadepalotina.com.br/.
TV CIDADE - CANAL 10, PALOTINA E REGIÃO SE VÊ POR AQUI!

Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Reprodução


PUBLICIDADE