Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
01/02/2016 22:41
Caciopar fará plenária dia 20 em Assis

Assis Chateaubriand - Uma plenária agendada para o dia 20 de fevereiro, na Aciac, em Assis Chateaubriand, vai abrir oficialmente o calendário de atividades da Caciopar em 2016. O evento será das 8h às 12h, na avenida Cívica, número 90. Diretores da Coordenadoria e de associações comerciais da região vão debater assuntos importantes, ligados principalmente às grandes bandeiras empresariais da atualidade do Oeste do Paraná.

A Caciopar realizará a plenária em parceria com o POD, o Programa Oeste em Desenvolvimento e Apoio da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand. Sete moções serão apresentadas e defendidas durante o encontro, nas áreas de infraestrutura e logística, questões fundiárias, meio ambiente, energia, legislação trabalhista e normas regulamentadoras, e reformas tributária e política. Depois, os participantes serão recepcionados em almoço. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1416 e 3321-1449 ou pelo email caciopar3@caciopar.org.br.

40 anos
O presidente da Caciopar, Sergio Antonio Marcucci, que é de Marechal Cândido Rondon, informa que o ano de 2016 é especial para a entidade. A maior e a mais antiga das 12 coordenadorias da Faciap foi oficialmente criada em 3 de abril de 1976. Por isso, em 1º de abril próximo um grande evento vai marcar o aniversário de 40 anos da Caciopar. A cerimônia será realizada no salão social do Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel.

O evento dos 40 anos contará com a posse dos novos diretores da Coordenadoria para a gestão de 2016 a 2018 e o lançamento do livro que faz uma recuperação histórico-jornalista das quatro décadas de atividades da entidade, que tem como marcas a defesa da livre iniciativa e as lutas em favor de grandes obras estruturais para o Oeste do Paraná.

Fonte: Assessoria de Imprensa Caciopar


PUBLICIDADE