Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/02/2016 16:22
Alunos da rede municipal estão de volta às aulas

Mais de três mil estudantes da Rede Municipal de Ensino de Palotina retornaram as aulas, entre quarta (03) e quinta-feira (04), nas escolas e Centros de Educação Infantil (CMEI’s)

Palotina - Mais de três mil estudantes da Rede Municipal de Ensino de Palotina retornaram as aulas, entre quarta (03) e quinta-feira (04), nas escolas e Centros de Educação Infantil (CMEI’s). Já os professores estão desde o dia primeiro em atividades para melhor desenvolver o trabalho no ano letivo 2016.

O município possui nove escolas que vão abrigar cerca de 2.206 alunos, e cinco CMEI’s com 1.056 crianças matriculadas. Estes números poderão ser superiores devido à existência de vagas que ainda não foram preenchidas.

A novidade são as quadras esportivas das escolas Joaquim Monteiro Martins Franco, Vitorino Roggia, Vale Verde e Percicotti, que no final do ano passado e início deste ano, receberam investimentos com recursos próprios que somam mais de R$ 200 mil reais na aquisição e instalação de climatizadores, proporcionando conforto e qualidade as aulas de educação física. A meta da administração municipal é que todas as escolas recebam climatizadores até o final do ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE