Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
21/01/2016 10:33
Secretaria de Saúde comunica retomada das atividades

Palotina - A Secretaria Municipal de Saúde de Palotina comunica que desde segunda-feira, dia 18, o atendimento odontológico voltou a ser realizado normalmente no Posto Central. Em função da reforma da unidade e aquisição de novos móveis, temporariamente os atendimentos estavam sendo realizados nas Unidades de Saúde dos Bairros Cohapar e Santa Terezinha. Agora, as duas equipes do Centro retornam para sua Unidade de origem. Conforme desenho do território, as equipes alocadas no Posto Central prestam atendimentos aos pacientes residentes no Centro, Bairro União, Dallas, Universitário, Habitabem, Interior, Osvaldo Cruz, Morada do Sol e Interlagos. Reforçamos também que os atendimentos da área de odontologia também acontecem ainda no Distrito de São Camilo, Unidade do Bairro Pioneiro (Pioneiro, Caiçara, Imperial, Imigrantes, Jequitibá e arredores), Cohapar (Cohapar, Pôr do Sol, Zonta, Vô Konrad) e Santa Terezinha (Santa Terezinha, Mutirão II e III, Vale Verde e Projeto Moradia). Maiores informações poderão ser obtidas nas respectivas Unidades de Saúde.

Também informamos que na sexta-feira, dia 29, as 17h está agendada o início das atividades da UBS Glicínias. Devido ao grande território e número de pessoas residentes no Bairro Cohapar e arredores a atual Unidade de Saúde localizada ao lado da Escola Zardo não tinha condições estruturais e nem de pessoal de atender a contento a demanda. Assim, optou-se pela divisão da equipe e a implantação de uma nova equipe de Estratégia Saúde da Família. A mesma funcionará temporariamente em um imóvel alugado, localizada na Rua Victor Meireles, 1001, até que seja construída a Unidade definitiva, cujo projeto está protocolado junto ao Governo do Estado. Com a implantação dessa nova equipe, a divisão territorial ficará da seguinte forma:
•UBS Cohapar - moradores do Cohapar, Zonta, Vô Konrad, Stroher, Urbano, Vila Militar, São Lucas, São Mateus, San Marino;
•UBS Glicínias - Pôr do Sol, Jardim Nova Esperança, Glicínias I e II, Vila Real, Olimpo II.

Fonte: Secretaria de Saúde de Palotina


PUBLICIDADE