Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
30/01/2016 11:53
Secretaria de Obras finaliza construção de ponte em Palotina

Palotina - A administração municipal de Palotina, por meio da Secretaria de Obras e Viação finalizou no início desta semana os serviços de infraestrutura para liberar o tráfego de veículos sobre a ponte do Rio Azul, próximo ao C.A.R.T.A, área rural de Palotina, cujo acesso liga as comunidades de Santo Antônio e Linha Caravággio.
Está é a segunda ponte concluída em convênio com o Estado, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL), que disponibiliza ao município as vigas pré-moldadas, lajotas e guarda-rodas. Em contrapartida, a Prefeitura executa os serviços de ampliação das cabeceiras e aterros, reforço e concretagem da super estrutura da ponte.
Segundo o Chefe de Gabinete da Secretaria de Obras, Rosângelo Maltauro, o término desta obra é de suma importância, ainda mais neste período de safra, onde é grande o número de caminhões e maquinários que passam pelo local.
Foram investidos na obra recursos próprios no valor de R$ 69.604,00. Outras três pontes serão implantadas no interior, proporcionando segurança e conforto as famílias que vivem no campo, além de facilitar o escoamento da produção agropecuária.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE