Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
14/01/2016 00:12
Sala do Empreendedor firma parceria com a Sicredi

A Sala do Empreendedor de Palotina em parceria com a Sicredi oferecem aos Microempreendedores Individuais (MEIs) um espaço para exposição e amostra dos trabalhos desenvolvidos

Palotina - A Sala do Empreendedor de Palotina em parceria com a Sicredi oferecem aos Microempreendedores Individuais (MEIs) um espaço para exposição e amostra dos trabalhos desenvolvidos. De acordo com a agente de desenvolvimento, Marilete de Carvalho, esta parceria é de fundamental importância para a divulgação dos produtos e marketing dos empreendedores.
“Esta é uma possibilidade de marketing gratuita para os microempreendedores, pois na Sicredi há uma circulação grande de pessoas. Sem contar que o ambiente é agradável, uma vitrine espetacular. Por isso é importante a participação de todos nas oficinas do SEBRAE”, disse Marilete.
Na terça-feira, dia 22 de dezembro, o artesão Franquilin Gaspar de Maia esteve expondo seu trabalho. Franquilin produz itens derivados da madeira como: objetos decorativos, suporte para vasos de flores, cadeiras de madeira, caixas de correio, entre outros. O artesão está na atividade há 12 anos, e ressalta a importância de sair da informalidade. “A Sala do empreendedor representa tudo na vida de quem trabalha, significa força e amparo. É gratificante ter o reconhecimento do trabalho desenvolvido, sair de informalidade”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE