Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
30/01/2016 11:49
Palotinense Arthur Bonaldo faz visita ao presidente da Câmara

 

Palotina - Na quarta-feira, dia 27, o palotinense Arthur Bonaldo acompanhado de seu pai o vereador Natal Antonio Bonaldo (PT) e seu irmão Ivan Bonaldo estiveram na Câmara de Vereadores de Palotina fazendo uma visita ao presidente Roberto Celso Vilela (PMDB).
Pala manhã Arthur concedeu entrevista coletiva aos jornalistas. O presidente da Câmara desejou sucesso na carreira do jogador e elogiou a atuação do mesmo.
No dia 25, aniversário da cidade de São Paulo, foi realizada a final Copa São Paulo de Futebol Júnior, consagrando a equipe do Flamengo-RJ como a grande campeã.
O município de Palotina esteve presente nesta grande final, sendo representado pelo atleta Arthur Bonaldo que defendeu a equipe do Flamengo. Natal e seu filho Ivan estiveram na final no Estádio do Pacaembu para ver de perto Arthur conquistar esse importante título com o Flamengo.
A Copa São Paulo de Futebol Junior iniciou com a participação de 112 equipes culminando com a presença de Flamengo e Corinthians na decisão.
Arthur despontou para o futebol, treinou em várias escolas de futebol em Palotina e jogou em outros times também.
O jogo – A equipe do Corinthians começou arrasadora e ainda na primeira etapa fez 2x0, indo para o intervalo de jogo com uma grande vantagem. Mas com a certeza que mesmo perdendo por 2x0, o Flamengo jogou muito bem na primeira etapa, veio ainda mais determinado para a segunda etapa e em 8 minutos marcou duas vezes, empatando em 2x2, sem contar que ainda teve um gol legitimo anulado, levando dessa forma a decisão para as penalidades.
Os gols: Gabriel Vasconcelos, aos 19min da 1ª etapa, Matheus Pereira, 26min da 1ª etapa, marcaram para o Corinthians. Na segunda etapa Trindade aos 3min e Matheus Sávio aos 8min, empataram para o Flamengo.
Penalidades
Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Thiago do Flamengo que defendeu duas cobranças, resultado, Flamengo 4x3 Corinthians.

Fonte: Marcelo Nava/Assessoria de Imprensa da Câmara


PUBLICIDADE