Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
14/01/2016 00:08
Campanha de arrecadação de lacres de latas resulta na doação de duas cadeiras de rodas

A Unimed Vale do Piquiri, em 2013 iniciou a campanha de arrecadação de lacres de latas de cerveja e refrigerante, denominada “Eu Ajudo na Lata”

Palotina – A Unimed Vale do Piquiri, em 2013 iniciou a campanha de arrecadação de lacres de latas de cerveja e refrigerante, denominada “Eu Ajudo na Lata”. Com os valores da comercialização dos lacres são realizadas aquisições de cadeiras de rodas para uma entidade do município, de Palotina, Lar da Fraternidade (Asilo).
Nesta campanha foram arrecadados milhares de lacres de alumínio por voluntários e também empresas de Palotina e outros municípios
Na segunda-feira, dia 29, a gerente administrativa da Unimed Vale do Piquiri, Irene Rey da Silva, esteve no Lar da Fraternidade para fazer a entrega das cadeiras. Na oportunidade a presidente da entidade Sra. Lourdes Grisa Seleme, juntamente com os idosos e colaboradores do Lar receberam a doação. O radialista e apresentador da Rádio Continental, Roberto Celso Vilela, esteve presente fazendo a cobertura do evento.
A campanha que tem objetivo de gerar solidariedade terá prosseguimento e os lacres podem ser entregues na Unimed Valedo Piquiri, Rádio Continental e Tia Zu Modas.
Esta ação somente é possível com o engajamento e colaboração das empresas, escolas e da população em geral.
A empresa I. Riedi tem colaborado assiduamente com esta ação.
A campanha “Eu Ajudo na Lata” além de contribuir com as pessoas que se encontram em vulnerabilidade social ainda contribui com a preservação do meio ambiente de forma sustentável.
A Unimed Vale do Piquiri e seus colaboradores agradecem a todos aqueles que contribuíram para o sucesso desta ação. Contamos com a colaboração da sociedade na continuidade desta campanha.

Fonte: Folha da Terra/Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE