Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/12/2015 15:44
UESPAR concede bolsas de estudos para escolas de Palotina, Maripá e Iporã

Para facilitar o ingresso de alunos na faculdade, a UESPAR concedeu bolsas de estudo para colégios públicos de Palotina e cidades vizinhas: Terra Roxa, Iporã e Maripá. Para concorrer a ½ bolsa de estudo em qualquer um dos cursos

Palotina - Cursar uma graduação é o sonho de muita gente, que vê na faculdade uma chance de melhorar de vida. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente por profissionais capacitados e quem não possui uma graduação fica pra trás na disputa por uma emprego.
Para facilitar o ingresso de alunos na faculdade, a UESPAR concedeu bolsas de estudo para colégios públicos de Palotina e cidades vizinhas: Terra Roxa, Iporã e Maripá. Para concorrer a ½ bolsa de estudo em qualquer um dos cursos da UESPAR, os alunos realizaram uma redação. Além da nota na redação, os alunos foram avaliados em outros critérios, como renda per capita, frequência e notas na escola.
“Já beneficiamos muitos alunos, que não teriam como estudar se não fossem as bolsas de estudo. O estudante pode economizar até R$19 mil com a faculdade através deste auxílio”, explica o presidente da UESPAR, Mércio Paludo.
Os primeiros colocados já foram classificados pelos respectivos colégios. Os estudantes que participaram do processo devem entrar em contato pela fanpage da UESPAR, pelo telefone (44) 3649 9002 ou pessoalmente no endereço Avenida Presidente Kennedy, 2300, para saber se foram classificados e se ganharam a ½ bolsa no curso escolhido.

 

Fonte: Assessoria Uespar/Crédito: Lariane A. Paludo


PUBLICIDADE