Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/12/2015 20:21
Sicredi participa de Encontro de Cooperativistas Paranaenses 2015

Uma comitiva de 40 associados, esteve presente no Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, realizado no dia 03 de dezembro em Curitiba

Palotina - Uma comitiva de 40 associados, esteve presente no Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, realizado no dia 03 de dezembro em Curitiba. O encontro reuniu cerca de 1500 associados a cooperativas, dos mais diversos ramos. O público ouviu o presidente da OCEPAR, João Paulo Koslovsk, que enfatizou a participação ativa das sociedades cooperativas na economia estadual. “Com forte geração de emprego e renda, está refletida em sua movimentação econômica, que deve superar R$ 56,5 bilhões este ano, com crescimento superior a 13%, se comparado a 2014”, disse em durante o discurso de abertura do evento.
A programação contemplou a apresentação da palestra “Atitudes vencedoras”, com o economista, pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e pesquisador do comportamento humano, Carlos Hilsdorf. E também, a participação da Orquestra de Teutônia, criada em 1983 no Rio Grande do Sul com 13 músicos e que hoje possui 25 integrantes, distribuídos em naipes (saxofone, trompetes, trombones, teclados, guitarra, baixo elétrico, bateria, percussão e vocais), com arranjos abrangem MPB, jazz, temas musicais do cinema mundial, música latino-americana e folclore, e direção musical de Astor Jair Dalferth. “O encontro foi muito bom. Conseguimos sentir a força dos cooperativistas do estado. A palestra foi edificante e a orquestra muito boa”, disse o conselheiro fiscal da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, Albertinho Dondoni.
Para o presidente Jaime Basso, o momento é de somar. “Registrar a presença com a comitiva da Sicredi, significa dizer que nos unimos as demais cooperativas, promovendo o desenvolvimento regional”, comentou.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE